Nesta quarta-feira (2), o prefeito eleito em Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, informou que testou positivo para a Covid-19. Em nota, ele afirmou estar em isolamento social e disse que vai continuar acompanhando a transição do governo à distância.
“Na tarde de domingo, não me senti muito bem e, conforme as horas foram passando, comecei a apresentar sintomas relacionados à Covid-19. Sem nenhum tipo de melhora, já no dia seguinte me submeti ao exame para detectar o novo coronavírus. Mesmo sem ter o resultado em mãos, tive a responsabilidade de me isolar”, comunicou o delegado.
Últimas Notícias
- Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba registram ataques a ônibus; Estado de São Paulo já soma mais de 700 casos
- Trivia Trens, empresa que assumirá a operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, começa a contratação de profissionais
- GCM de Poá prende trio por furto de 40 pacotes de café e centenas de frascos de desodorante em supermercado da região central
Ainda em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Boigues disse que recebeu o resultado do exame nesta quarta-feira (2), e que seguirá acompanhando a transição do cargo. “Adianto a vocês que ainda tenho febre, mas já estou medicado. Seguirei, assim, em tratamento e cumprindo o isolamento recomendado pelas autoridades sanitárias. Por hora, e dentro das condições que a saúde me permitir, vou acompanhando à distância a transição de governo.”
“Logo logo, se Deus quiser, estarei de volta à ativa. Agradeço, desde já, pelas boas vibrações e orações a mim direcionadas. Com certeza, são vocês todos que me mantém sempre em pé nas horas mais difíceis”, acrescentou.