PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banda Marcial de Itaquaquecetuba abre inscrições para novos integrantes

Os moradores de Itaquaquecetuba podem se inscrever para a Banda Marcial de 2023. As vagas são destinadas para pessoas com mais de 8 anos e que sejam alfabetizadas.
Serão ofertados cursos de iniciação musical com aulas teóricas e práticas de instrumentos de sopro (metal) e de percussão. Entre eles estão trompete, trombone, euphonium, trompa e tuba.

Por conta do vínculo que a banda proporciona entre o poder público e a comunidade, retomar suas atividades é resgatar uma tradição do município e entreter o público durante solenidades, desfiles cívicos e competições.
As inscrições podem ser feitas por meio do formulário cutt.ly/h9c8svx.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4754-2111 ou diretamente na sede da Secretaria de Cultura, que fica na avenida Vereador João Fernandes da Silva, número 53, no bairro Vila Virgínia.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario