PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vans da Boa Energia da EDP passarão por Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, em fevereiro

Durante todo o mês de fevereiro, as vans da Boa Energia da EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, estarão nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba.

Um dos objetivos da ação, é estimular as famílias que recebem benefícios do governo federal a fazer o cadastro do benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica e pagar menos pela energia consumida.

De acordo com a EDP, a região do Alto Tietê e a cidade de Guarulhos tem atualmente cerca de 220 mil clientes com potencial para se cadastrar no Programa Tarifa Social e conseguir desconto de até 65% na conta de energia.

Tarifa Social

A Tarifa Social é um desconto na conta de luz concedido para os primeiros 220 kWh consumidos mensalmente por clientes residenciais, classificados como de baixa renda. O benefício varia de acordo com a faixa de consumo mensal (kWh/mês) e é aplicado somente a uma unidade consumidora por família. Para gastos até 30 kWh mês o desconto é de 65%. Casas onde o consumo está entre 31 e 100 kWh mês, o desconto será de 40%. De 101 a 220 kWh mês, haverá desconto de 10%. Consumo acima de 220 kWh mês não há desconto.

Nas vans os moradores também poderão ter acesso às condições diferenciadas para quitar débitos, fazer a transferência de titularidade, imprimir a segunda via da conta e atualizar o cadastro junto à EDP.

Em Mogi das Cruzes, a van da EDP estará no bairro CDHU Toyama e em Jundiapeba. Em Suzano, será no Jardim Dora. Já em Itaquaquecetuba os agentes da Boa Energia estarão nos bairros Jardim Maria Rosa, Jardim Maria Augusta, Vila Virgínia e Parque Solar.

  • Itaquaquecetuba

De 1º a 8 de fevereiro: Jardim Maria Rosa (Rua Tieta número 40);

Jardim Maria Augusta (Rua Tiradentes S/N Próximo à praça Rui Barbosa);

De 1º a 17 de fevereiro: Parque Solar (Rua Cambará Orli número 1360); 

De 13 a 17 de fevereiro: Vila Virgínia (Rua Adamaria número 04).

  • Mogi das Cruzes

Dias 9 e 10 de fevereiro: CDHU Toyama (Rua um s/n em frente Posto de Saúde Conj. Toyama);

De 20 a 28 de fevereiro: Jundiapeba (Rua Manoel Fernandes número 545, ao lado da padaria Nossa Confeitaria).

  • Suzano

Dias 27 e 28 de fevereiro: Jardim Dora (Rua Hortêncio Ribeiro da Cruz número, em frente à Escola Municipal Ângela Martins de Oliveira).

As famílias também podem obter informações através do site da EDP, por meio do link http://www.edponline.com.br, no aplicativo ou telefone 0800 721 0123.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario