PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um indivíduo morreu: Ação policial em Poá resulta em confronto e recuperação de veículo roubado

Na madrugada da última sexta-feira (26), no bairro Vila Jaú, em Poá, uma operação policial resultou na detenção de três homens acusados de roubo de veículo. Durante o patrulhamento preventivo, policiais militares identificaram um automóvel em circunstância suspeita, levando à intervenção.

Em contato com o portal HojeDiario.com, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP) revelou que os eventos se desenrolaram por volta das duas horas da manhã, quando os agentes deram ordem de parada ao motorista do veículo. O condutor, ao invés de obedecer, ameaçou os policiais com uma arma de fogo, iniciando um confronto.
O indivíduo foi baleado durante a ação, sendo posteriormente socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

No interior do veículo, foram encontrados outros dois homens, dos quais um também foi baleado e levado ao Pronto-Socorro, enquanto o terceiro foi preso em flagrante. Após a situação ser controlada, o veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário, que esteve na Delegacia de Polícia para reaver seu bem.

O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba, incluindo as acusações de roubo a veículo e morte decorrente de oposição a intervenção policial. Foram também solicitados exames periciais ao Instituto Médico Legal e ao Instituto de Criminalística, visando dar continuidade às investigações do ocorrido.