A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, através da Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROMO) e da Força Patrulha, atendeu na última semana a dois casos envolvendo motocicletas irregulares.
O primeiro veículo apreendido foi uma motocicleta branca, recolhida pela equipe da ROMO durante uma ronda na rua Benjamin Constant, na área central. Os guardas observaram que o condutor estava sem capacete e, ao realizar a abordagem, constataram que os pneus não estavam em condições de uso, além de verificar que o homem não possuía habilitação. Devido às infrações, a moto foi encaminhada para o pátio municipal.
Últimas Notícias
- Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba registram ataques a ônibus; Estado de São Paulo já soma mais de 700 casos
- GCM de Poá prende trio por furto de 40 pacotes de café e centenas de frascos de desodorante em supermercado da região central
- Em Mogi das Cruzes, Polícia Militar localiza carro roubado em desmanche
No segundo caso, a Força Patrulha estava em patrulha no bairro Jardim Margareth quando recebeu uma denúncia sobre uma motocicleta abandonada na rua Otacílio Gervásio dos Santos. Ao chegar ao local, os agentes identificaram uma moto preta, sem emplacamento.
Durante a vistoria, foi constatado que a numeração do motor e do chassi estava suprimida. A motocicleta foi conduzida ao 2° Distrito Policial do Boa Vista para verificação.