Na última terça-feira (23), a Força Patrulha foi acionada para atender uma denúncia de vandalismo na região central de Suzano. Dois indivíduos foram flagrados pichando a porta de uma loja na rua Baruel.
Os acusados foram localizados pela equipe municipal na rua Basílio Valente de Aguiar, ainda na região central, onde confessaram o ato. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Central.
No mesmo dia, à tarde, agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) estavam em patrulha na estrada José da Costa Conceição, no bairro Jardim Margareth, quando avistaram um homem carregando uma sacola suspeita nas proximidades de uma escola municipal. O indivíduo tentou fugir para um apartamento abandonado, mas foi localizado novamente.
No local, foram encontradas várias substâncias ilícitas sobre um sofá, além de quatro aparelhos telefônicos, um notebook, três cadernos de anotações e R$ 1.068 em dinheiro.
Últimas Notícias
- Policiais civis do 2º Distrito Policial de Suzano recuperam caminhão roubado com carga de carne avaliada em R$ 220 mil
- Jovem é preso em Santa Isabel por liderar uma organização criminosa virtual
- Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prende indivíduo por tráfico de drogas no Jardim Rodeio; homem portava entorpecentes
A operação resultou na apreensão de 1.919 porções de drogas, sendo 490 unidades de maconha, 969 de cocaína e 460 de crack. Todo o material foi lacrado e encaminhado à Polícia Civil para uma investigação mais aprofundada.