Fechado há um ano e meio, em Mogi das Cruzes, o prédio que abrigou a UnicaFisio, localizado ao lado do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, no distrito de Braz Cubas, passará por reformas, principalmente para resolver os problemas estruturais causados por infiltrações de água. A decisão foi tomada após uma vistoria realizada pelas equipes das secretarias de Saúde e de Obras e Infraestrutura da nova gestão da prefeita Mara Bertaiolli, na última quarta-feira (08).
O objetivo é retomar os atendimentos na área da Saúde no imóvel, cuja unidade foi remanejada para o bairro do Rodeio.
Durante a visita da equipe da Prefeitura de Mogi das Cruzes, foram apontados diversos problemas estruturais. Além das infiltrações, foram identificadas rachaduras nas paredes dos três pavimentos, placas de gesso quebradas no teto, rampa de madeira danificada e com trechos quebrados, além da falta de manutenção em várias salas e na piscina.
Últimas Notícias
- Suzano inicia atendimento gratuito em clínicas veterinárias a partir da próxima terça (21); programa é fruto do trabalho do vereador Marcel da ONG
- Suzano divulga nova cartilha com orientações sobre coleta seletiva na cidade
- Em Poá, voluntários de igreja cristã realizam mutirão de zeladoria com da Prefeitura
Segundo o secretário-adjunto de Saúde, Luiz Bot, que acompanhou a vistoria, será necessário realizar um estudo para definir a ocupação do prédio e verificar todos os problemas estruturais. Já o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Nilmar de Cássia Ferreira, afirmou que o próximo passo será a apresentação de um relatório preliminar com as constatações feitas durante a vistoria.