A Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) passará por uma importante mudança na circulação entre a próxima quarta-feira (29) e terça-feira (11 de junho).
Durante esses 14 dias, a estação Engenheiro Manoel Feio, em Itaquaquecetuba, estará interditada para obras de melhorias e acessibilidade. Para atender os passageiros durante este período, serão disponibilizados ônibus do Sistema Paese.
Os passageiros que utilizam a estação Engenheiro Manoel Feio deverão embarcar nos ônibus que seguem e retornam da estação Jardim Romano.
O embarque nos coletivos na estação Engenheiro Manoel Feio acontecerá na avenida Eldorado, sem número, em frente à Praça Juscelino Kubistchek. Na estação Jardim Romano, os embarques ocorrerão na rua José Álvares Moreira, número 349.
O restante da Linha 12-Safira continuará operando normalmente.
Últimas Notícias
- Morre aos 69 anos o delegado Boanerges Braz de Mello, muito atuante na região do Alto Tietê
- Modelo trans nascida e criada em Suzano desfila na Paris Fashion Week; conheça a história de Liya Santos
- Estudantes de escolas municipais do Distrito de Palmeiras, em Suzano, participam de Festival de Iniciação Esportiva e levam kit com medalha para casa
Colaboradores estarão disponíveis para auxiliar os passageiros em seus deslocamentos. As mudanças na operação estão sendo comunicadas aos passageiros por meio de avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local.
Informações também podem ser acompanhadas pelas redes sociais da CPTM. Para dúvidas, os passageiros podem utilizar a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.