PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Importante: Linha 11-Coral da CPTM, que atende Suzano, Mogi das Cruzes e região, terá alterações neste sábado (04) e domingo (05); Veja

Neste sábado (04) e domingo (05), a Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) passará por alterações em sua operação devido a obras de retirada de um pórtico antigo, parte da estrutura de sustentação da rede aérea. Essas mudanças afetarão os passageiros das cidades de Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e toda a região do Alto Tietê.

No sábado (04), a partir das 21h30 até o fim da operação comercial, os trens não circularão entre as estações Suzano e Braz Cubas. Durante esse período, um sistema de ônibus do Sistema Paese será disponibilizado para transportar os passageiros entre essas estações, incluindo uma parada na Estação Jundiapeba.
Para acessar os ônibus, é necessário obter uma senha nas estações antes de passar pelas catracas, que deverá ser apresentada ao entrar nos ônibus e nas estações de destino.

Os embarques e desembarques de ônibus em Suzano ocorrerão na rua Prudente de Moraes, ao lado da estação; em Jundiapeba, na rua Áurea Martins dos Anjos; e em Braz Cubas, na avenida Anchieta, altura do número 405.

No domingo (05), das 4 horas às 15h30, haverá operação por via única entre as estações Braz Cubas e Jundiapeba, com embarques e desembarques sendo feitos pela plataforma 2 dessas estações. A partir das 15h30 até o fim da operação comercial, os embarques e desembarques na Estação Suzano serão pela plataforma 1.